Tem algum iPhone com 2 chips Dual SIM?

Não perca nosso artigo sobre: iPhone com dual SIM, vamos saber quais são os 4 modelos com esta função.

você pode te-los dois números de telefone sem ter que carregar dois celulares? Você provavelmente já se fez essa pergunta com muita frequência. Na verdade, poderia ser um verdadeiro aborrecimentomas quero tranquilizá-lo, pois existe uma solução muito prática e confortável.

quero dizer funcionalidade Dual SIM, sem dúvida um dos mais apreciados pelos donos de smartphones móveis, perfeito para quem tem dois números de telefone.

Dual SIM é muito popular, especialmente entre aqueles que eles viajam muito para o exterior e que utilizem o cartão mais adequado consoante o país em que se encontram, evitando assim os custos (por vezes desproporcionados) de Roaming internacional. Se você também é um deles, recomendo muito que se equipe com um smartphone Dual SIM, para não precisar mais se preocupar.

Como se diz? Você tem um iPhone e não um telefone Android? Não tem problema, porque a partir de 2018 a gigante de Cupertino também decidiu mudar para Dual SIM, oferecendo esse recurso em diferentes modelos. No entanto, a empresa do CEO Tim Cook não fornece dois slots para dois SIM diferentes como é o caso dos smartphones Android.

A Apple prefere um sistema que combine o nano-SIM com um eSIM.

Tem algum iPhone com 2 chips Dual SIM?

O que é um eSIM e como ele funciona?

Se você já fez uma pesquisa para ver se realmente não há iPhones com dois slots de hardware Você provavelmente já descobriu a verdade. Se não, eu te digo: os únicos iPhones com essa estrutura são os vendidos nos mercados de China continental, Hong Kong e Macau porque nesses locais o eSIM não é fornecido.

Pode estar interessado em:  Como ativar o NFC no iPhone e para que serve

Se você está pensando em comprar um iPhone de dois slots na China para usá-lo, pare imediatamente: é uma jogada inútil, porque o modelo é projetado trabalhar com a rede chinesa. Em nosso país, você acabaria com um telefone com funcionalidade ruim ou até inexistente.

O eSIM nada mais é do que um SIM digital que oferece dois planos de telefonia diferentes. Até certo ponto, porque nem todas as operadoras suportam essa funcionalidadeentão a primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um administrador que suporte eSIM.

Entre estes estão TIM, Vodafone e WindTretempo muito móvel é o único operador de baixo custo que permite comprá-lo online. Todos esses gerenciadores fornecem planos de eSIM que você pode consultar para escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

Como configurar um eSIM

Esta é uma operação bastante simples e como vimos não é necessário inserir um SIM físico no iPhone como acontece com um nano-SIM.

Então você só precisa:

  • Compre um eSIM de uma operadora de celular;
  • Digitalize o código QR que você recebeu com a câmera do iPhone;
  • Siga as instruções na tela e adicione o plano de celular;

Dentro Definições > Telefone celular, você pode indicar o nome das duas linhas. Toque em decalque de piano e escolha um dos três modos de uso.

iPhone com Dual SIM: todos os modelos

Como mencionei no início, a Apple faz o Dual SIM (mesmo com SIM digital, é sempre melhor lembrar) em diferentes modelos de iPhone. Mais especificamente, todos os celulares que a gigante de Cupertino lançou a partir de 2018 garantia de suporte a esta funcionalidade.

Pode estar interessado em:  Como localizar um celular para saber sua posição correta

Mas o que exatamente são esses modelos?

iPhone 13 Pro Max, iPhone 13 Pro, iPhone 13 e iPhone 13 mini

As últimas novidades na casa de Cupertino são o iPhone 13, no qual você pode usar diretamente dois eSIMs ou um nano-SIM e um eSIM.

iPhone 12, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max

Além dos muitos recursos e uma ficha técnica de alto nível, os quatro modelos do iPhone 12 (iPhone 12, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max e o modelo “padrão”) permitem que você tenha cela de dois andares graças ao eSIM.

iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max

iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR e iPhone SE

Além disso, você pode aproveitar o potencial do eSIM em outros telefones que a Apple lançou a partir de 2018, ou seja. iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR e iPhone SE (segunda edição).

Deixe um comentário