Agora que você chegou você pode ver o artigo: O que fazer se a bateria do iPhone descarregar rapidamente, mesmo sem usá-la.
Hoje iPhones e celulares em geral são muito mais do que apenas telefones; Ao longo dos anos, na verdade, eles se tornaram colegas de trabalho úteis, ferramentas de produtividade obrigatórias e, em alguns casos, máquinas de jogos ou até supercâmeras.
Consequentemente, nosso uso desses dispositivos aumentou inevitavelmente, submetendo-os a um estresse significativo todos os dias; Portanto, não devemos nos surpreender se descobrirmos que nossos dispositivos descarregam muito rapidamente, especialmente se os usarmos com frequência durante o dia.
Hoje os dispositivos da Apple são entre os smartphones mais vendidos do mundoe muitos se perguntam como melhorar sua autonomia: o que fazer se a bateria do iPhone descarregar rapidamente mesmo sem usá-la?
Aqui estão algumas dicas.
Qual iPhone tem a maior duração da bateria?
Podemos primeiro resolver o problema a montante, escolhendo o modelo de iPhone com maior duração da bateria.
Nesse caso, devemos ir para os diferentes modelos Max (por exemplo, o novo iPhone 12 Pro Max); Esses dispositivos, de fato, sendo maiores e tendo que alimentar telas maiores, integram baterias maiores dentro deles, com os consequentes benefícios em duração.
Obviamente quero reiterar que a autonomia de um smartphone também é um parâmetro muito subjetivo, e que Depende principalmente do tipo de uso que é feito dele.; no entanto, escolher um desses iPhones é a melhor escolha nesse sentido.
O iPhone Pro Max tem uma bateria de 3687mAh e permite reproduzir vídeos por até 20 horas.
Em geral, então, esses modelos de iPhone maxi também são aqueles que, custando mais do que todos os outros, têm por um lado as melhores especificações técnicas, por outro o melhor atenção no lado da engenharia e desenvolvimento.
Por que o iPhone baixa imediatamente? Como corrigi-lo!
As razões pelas quais iPhone acaba rápidoeles podem ser múltiplos.
Cuidado com as atualizações do iOS no iPhone 8 e versões anteriores
Quero esclarecer antes de tudo que, se você tiver um iPhone antigo, deve sempre fazê-lo atenção aos principais lançamentos de atualização; De fato, essas atualizações, se por um lado melhoram a experiência do usuário e principalmente a segurança, por outro podem criar estragos em termos de autonomia.
Portanto, ao realizar essas atualizações, verifique o estado da bateria com frequência: se notar diferenças significativas em relação à versão anterior, considere executar uma reversão do iOS (não antes de você ter feito um bom backup) que pode consertar as coisas. Alternativamente, você também pode pensar em realizar uma substituição de bateria, especialmente se o iPhone em questão tiver alguns anos.
Monitore o consumo do App
Há também muitos outros fatores que podem drenar a bateria do seu iPhone rapidamente; um acima de tudo é o uso de Formulários.
De fato, quanto mais aplicativos você tiver em seu dispositivo e quanto mais você os usar todos os dias, mais a autonomia tende a diminuir; Estes, de fato, esgotam a bateria do dispositivo como consumir muitos recursos por exemplo, permanecendo na memória para permitir a chegada oportuna de notificações (que por sua vez produzem sons e vibrações), ou para retomar a sessão de uso mais rapidamente.
Desinstalar aplicativos não utilizados
Portanto, um primeiro conselho que posso dar é: desinstale aplicativos desnecessários, ou pelo menos os que você usa com menos frequência; ajude-se no caso das versões móveis dos sites, que realizam mais ou menos as mesmas operações, embora com algumas exceções.
Desligar notificações
Também pode ajudá-lo a desativar notificações menos importantes.
Obviamente, verifique quais aplicativos usam mais bateria no item apropriado nas configurações.
Não é à toa que você encontra o WhatsApp entre os apps que mais consomem (aliás, aqui você pode descobrir como liberar espaço no iPhone excluindo o cache do WhatsApp).
Menor brilho e duração da tela
Outro fator particularmente significativo para o discurso da autonomia é a exibição: na verdade é um dos componentes que mais consome bateria nos smartphones.
O conceito também é muito simples: quanto mais usamos o iPhone, mais a tela fica ligada e vice-versa.
O conselho que posso lhe dar é gerenciá-lo com sabedoria. brilho a tela, abaixando-a quando possível; isso certamente beneficiará seus dispositivos.
O brilho automático pode ajudá-lo a manter o brilho mais baixo quando necessário, mas, ao mesmo tempo, usa um sensor de hardware, portanto, consome mais vida útil da bateria.
Use carregadores originais
Outro conselho que posso dar é usá-lo sozinho carregadores originais, ou pelo menos totalmente compatível com os padrões da Apple; no caso de usar fontes ou cabos muito baratos, de fato, você pode se deparar com casos de incompatibilidade que só pioram a situação.
Carregue a bateria do iPhone corretamente para aumentar a vida útil da bateria
A realização de ciclos de carga adequados também pode ajudar a conservar a bateria; Portanto, evite cobranças de 0 a 100%, mas faça cobranças mais curtas e frequentes. Assim a carga do iPhone fica entre valores de 30% até 80/90%.
Evite também deixar a bateria descarregar abaixo de 20-30% e, especialmente, use-a abaixo desse limite ou durante o carregamento. Para isso, especialmente quando estiver fora de casa, é aconselhável usar um Power Bank.
Aumente a vida útil com um iPhone Powerbank
Finalmente, considerando que nem tudo é sempre previsível e programável, pode ser útil comprar um banco de poder de grande capacidade, capaz de aumentar a vida útil da bateria do iPhone mesmo em situações de necessidade, fora de sua casa ou escritório.
Leste banco de energia anker a partir de 2010 Mah, então você pode recarregar seu iPhone cerca de 8/10 vezes com uma carga completa do banco de potência.
O gadget em questão possui duas portas USB padrão e uma micro USB (para alimentar o mesmo power bank), além de LEDs úteis que mostram o status de carregamento.
Com a tecnologia Power IQ, você também pode suportar padrões de carregamento rápido; na verdade, a saída é de 4,8 A e, portanto, não fará com que você fique sem bateria mesmo nas situações mais difíceis.
O preço é bem competitivo e a marca e o produto em questão são realmente válidos assim como as avaliações de quem já comprou.